Análise Estratégica | Mercado Fotovoltaico

Segundo Semestre 2017

Principais temas abordados na Análise Estratégica do Mercado FV | 2º Semestre 2017:
  • Perfil da empresa: porte, idade, região de atuação, modelo de atuação.

  • Mercado: real situação, perspectivas, gargalos, desafios, entraves regulatórios, concorrência.

  • Produtos e serviços: principais marcas atuantes no país, preferências de compra, diferenciais das marcas, novas tecnologias.

  • Situação comercial: faturamento, crescimento econômico, eficiência comercial, taxa de conversão, porte dos sistemas mais vendidos, modelo de venda, volume de vendas.

  • Precificação: preços trabalhados para todos os portes de sistemas em Geração distribuída, dispersão dos preços, acompanhamento da tendência de preços históricos, custos, despesas e margens médias trabalhadas.

  • Representatividade: dificuldades em desenvolver negócios, entidades que mais contribuem com o setor, planejamento, diretrizes, regulação, legislação.

  • Tendências de crescimento: entender a dinâmica do mercado, estimativas de crescimento do setor, geração de negócios, público comprador, novos mercados a serem prospectados.

  • Resultado Setorial: faturamento global da cadeia fotovoltaica, lucratividade, sustentabilidade econômica, expansão do setor, novos entrantes, maturação do setor, eficiência da cadeia, escalabilidade, novos modelos de negócios.

 

Preencha o formulário e tenha acesso a todos os dados da análise.

Baixe os Dados Completos

Preencha corretamente os campos marcados

Enviando...

Prometemos não utilizar suas informações de contato para enviar qualquer tipo de SPAM.